sexta-feira, 14 de março de 2008

Amigos da Taiti no Entre Copos

Amiga (s) e Amigo (s).



Já vão longe ... embora não muito ... os dias em que o Zé Belo, já não me lembro bem porquê nem em que condições, me falou de uns almoços regulares que se realizavam num restaurante ... lembram-se ... da FEIRA POPULAR! (esta tirada teve alguma coisa de nostálgico! Será que estou a ficar velho?).



Ele há coisas engraçadas! Lembrei-me de colocar aqui uma fotografia que ajudasse a memória.



Fui ao meu "Crawler" (motor de busca) favorito e pesquisei "Feira Popular de Lisboa". Vejam lá o que encontrei: http://movies.nytimes.com/movie/143953/Feira-Popular-de-Lisboa/overview. "Canecos" ... no New York Times?!!! ... o que "a gente" encontra na "...sfera".



Bem! Decidi continuar a viagem e accionei, (será que com o novo acordo ortográfico se escreve acionei?) - não antes de me terem tentado vender um Toyota Tundra - o endereço "Cast, Credits and Awards" e fui, literalmente, ter a "Nenhures".



Bom! Como sou teimoso e encontrei uma vaga referência a "Feiras Internacionais" (ainda na página do New York Times) decidi ir "bisbilhotar". Notável ... fui dirigido às Páginas Amarelas e informado de que não havia informação disponível para os critérios de busca que tinha utilizado!



Mesmo assim não deixei de tentar. Procurei por "Feira Popular" (como estamos em Lisboa e as Páginas Amarelas são lusas, não especifiquei tratar-se de Lisboa) e fui levado para: http://www.pai.pt/search/Feira_Popular.html. Imaginem que até o Dr. Eduardo Barroso me apareceu pela frente (lá para o fim da página) ...



Chegados aqui ... !!! ??? já não me lembro porque comecei esta lauda!



Acho que era (minha intenção, intensão? atenção? ... "rai (o) s partam o novo acordo ortográfico!) meu propósito explicar ao CHICO como é que se publica um "Blog". Prometo que, da próxima vez lhe explico como é que pode começar a publicar os "retratos".



Para já fico por aqui.

Um abraço do

Mário

1 comentário:

Vimar disse...

Tás com um belo trigode, ó Chico!

Os peixinhos da horta estavam bons?

Abraços à malta toda

Teresa